Alertas

Outros -

Feira do Empreendedor em Pernambuco terá Arena da Copa

O evento ocorre entre os dias 17 e 20 de outubro, em Olinda; as inscrições estão abertas

O Sebrae Pernambuco realizará entre os dias 17 e 20 de outubro, no Centro de Convenções, Olinda, a 8ª edição da Feira do Empreendedor. O evento trará mais de 380 atividades gratuitas para quem já tem uma pequena empresa ou para aqueles que querem abrir o seu próprio negócio. Serão 45 horas de programação que incluem consultoria, formalização, planejamento, capacitação, orientação e mapeamento de oportunidades. No segundo dia, haverá uma rodada de negócios entre 55 micro empresas e grandes empreendedores nacionais. Para se inscrever, bastar preencher o cadastro no endereço www.feiradoempreendedorpe.com.br/inscricao-informacoes.

Este ano, áreas como Arena da Copa, Arena Virtual, Economia Criativa, estão entre os destaques da feira, que terá 160 estandes com mais de 100 expositores. Haverá ainda 13 salões do Sebrae com divulgação de produtos, serviços e orientação empresarial. Quem for ao evento, poderá também receber consultoria nas áreas de empreendedor individual, Copa 2014, encadeamento da micro empresa, máquinas, tecnologia da informação aplicada à pequenos negócios, sustentabilidade, economia criativa, plano de negócios, inovação no varejo, arena virtual, entre outros.

A expectativa da organização é de que mais de 25 mil pessoas visitem o evento durante os seus quatro dias.

8ª Feira do Empreendedor
Data: 17 a 20 de outubro
Local: Centro de Convenções de Pernambuco - Olinda/PE
Horário: Quarta a sexta-feira, das 10h às 22h; e sábado, das 10h às 20h
Entrada: Gratuita

...

Com informações do Sebrae PE e Diário de Pernambuco. 
Foto: Sebrae PE

Tags populares:
    • 27/06/2014

      Tecnologia da Informação

      O crescente consumo e o lixo eletrônico

      Com a realização da Copa do Mundo da FIFA 2014, e o seu legado, espera-se que os pequenos negócios de TIC contem com as mais diversas oportunidades para os próximos anos. Portanto, investimentos em equipamentos e substituição de peças poderão ser recorrentes nas empresas do segmento, que buscam um aumento de competitividade e a inserção em novos mercados.

    • 27/06/2014

      Construção Civil

      Ministro confirma suspensão de fiscalização da NR-12 mediante pedido

      O segmento da construção civil foi um dos mais movimentados desde que o Brasil foi nomeado sede para o Mundial de 2014. Isso representou um aumento de oportunidades de atuação para os pequenos negócios.

    • 24/06/2014

      Serviços

      Jogos da Copa fazem subir os pedidos por diaristas

      E já faz mais de uma semana que a bola está rolando. Além dos torcedores estarem em festa pelos quatro cantos do Brasil, as empresas também comemoram as oportunidades geradas pela Copa do Mundo da FIFA 2014. Um nicho impactado diretamente é o de serviços de limpeza.

EVENTOS

  • 10

    JUN

    9 cidades-sede - NA

    Brasil Original

    Showrooms estão montados pelo Sebrae em nove cidades-sede de maio a julho

Veja a lista completa de eventos
COMPARTILHE

E receba em seu e-mail informações atualizadas sobre o Brasil e a Copa em 2014.