Alertas

Outros -

Cursos de capacitação são disponibilizados em Caruaru para Copa de 2014

Oportunidades estão sendo disponibilizadas pelo Programa da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, em parceria com o Sebrae

O Programa Integra e o Sebrae estão disponibilizando cursos gratuitos para Caruaru, no Agreste. As capacitações têm o objetivo de preparar diversos setores da economia para atuar em eventos internacionais como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Brasil. Entre as ações está a realização de cursos gratuitos em todo o país.

Foto: Ponte Irmã Jerônima, em Caruaru/PE (Crédito: Arquivo/Prefeitura de Caruaru)

As oportunidades estão sendo disponibilizadas pelo Programa da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (Integra), em parceria com o Sebrae.

Os cursos disponíveis são: marketing pessoal; a importância de contabilizar; ferramentas digitais; excelência no atendimento; planejamento e administração financeira familiar; negociação e mediação; licitação e contratos.

As cargas horárias variam entre três e seis horas e todos os participantes recebem material didático. Não há exigência de curso superior ou de profissões, porém, as vagas são limitadas: 25 para cada um dos cursos. As aulas começarão oito dias após a formação de cada turma e devem ser realizadas na parte da noite em salas da Acic.

Para participar, o interessado deve solicitar a inscrição pelo e-mail atendimento@acic-caruaru.com.br.

Fonte: AB TV

Tags populares:
    • 27/03/2014

      Tecnologia da Informação

      Câmara aprova Marco Civil da Internet

      Empreendedor, depois de dois anos em debate, o Marco Civil da Internet foi aprovado na noite do dia 25/03/2014 pela Câmara dos Deputados, o texto aguarda agora a aprovação do Senado, o que deverá ocorrer em breve, segundo Renan Calheiros, presidente do Senado.

    • 28/03/2014

      Economia Criativa

      Evento de empreendedorismo criativo e arte visual movimenta Sesc Amazonas, em abril

      A Economia Criativa é um tema que ganha cada vez mais visibilidade. Com a chegada da Copa do Mundo da FIFA, os empreendedores desse segmento devem estar atentos às oportunidades que surgem. Aprimorar as técnicas e processos para prestar serviços de maior qualidade é uma das alternativas para tornar seu negócio ainda mais competitivo.

    • 04/04/2014

      Madeira e Móveis

      E-commerce é a aposta para aumentar as vendas de móveis

      A Copa do Mundo da FIFA 2014 trará benefícios para o desenvolvimento da economia do Brasil. Os pequenos negócios moveleiros podem aproveitar o consumo elevado dos brasileiros, neste período do Megaevento esportivo e após também, para concretizar bons negócios. Um mercado que a cada ano ganha destaque no Brasil é o e-commerce (comércio eletrônico).

EVENTOS

Veja a lista completa de eventos
COMPARTILHE

E receba em seu e-mail informações atualizadas sobre o Brasil e a Copa em 2014.