ENTRE JÁ EM CAMPO

  • Copa gera R$ 10,5 milhões em negócios para empresas do RN

    Volume é referente ao faturamento das empresas atendidas pelo Sebrae. Programa Sebrae 2014 envolveu 3.803 negócios de pequeno porte no RN.

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  • Para atender bem aos turistas, Sebrae e restaurantes traduzem cardápios

    Quinze empresas adotaram descrições em inglês de seus pratos para facilitar o atendimento

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  • Estrangeiros que visitaram o Brasil na Copa querem voltar

    Pesquisa revela que 95% dos visitantes internacionais têm intenção de retornar ao país. Para 83% deles, a experiência turística superou ou atendeu plenamente as expectativas.

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IDEIAS DE NEGÓCIOS

  • Comércio Varejista

    Os megaeventos esportivos beneficiam o fornecimento de produtos e garantem fluxo no pós-copa

  • Moda

    As pequenas confecções tem ainda a oportunidade de tornar suas marcas conhecidas

  • Madeira e Móveis

    Empresas que estão se preparando para atender aos turistas demandam madeira e móveis para obras e pequenas reformas

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  • Entre em contato com o SEBRAE e tenha acesso à central de oportunidades

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    1.

    Fazer negócios com empresas atendidas pelo Sebrae

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    Entrar em contato com empresários de 26 estados e do DF

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    3.

    Aproveitar as oportunidades geradas pelos megaeventos esportivos que acontecerão no Brasil até 2016

Mais eventos

Últimas atualizações

Alertas

  • Brasil Mais TI oferece 30 cursos gratuitos de programação

    A Copa do Mundo da FIFA 2014 está nas fases finais, e logo conheceremos o campeão. Porém, as oportunidades para o segmento de Tecnologia da Informação e Comunicação continuarão para os próximos anos, fruto do legado do Mundial e da proximidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

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  • Agenda: Curso Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

    Com a realização do Mundial no Brasil, espera-se que diversas oportunidades surjam nos próximos anos, como legado do grande torneio. E para os pequenos negócios de moda que desejarem aproveitar estas oportunidades, investir em capacitação é fundamental.

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  • MTur quer incentivar turismo doméstico com #PartiuBrasil

    O lançamento da campanha #PartiuBrasil do Ministério do Turismo, que aconteceu dia 27/06/2014, é voltada ao público brasileiro e tem por objetivo fomentar as viagens internas e a economia do setor.

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Boletins

Mais boletins
  • Exposição dos produtos artesanais

    Segundo levantamento do Sebrae-SP, a melhoria no visual de um estabelecimento proporciona até 40% de aumento nas vendas.

    A percepção visual que o consumidor tem da loja, tanto interna quanto externamente, é de extrema importância para a promoção de qualquer negócio. Aproveitando o grande fluxo de pessoas que circularão pelo país, durante e após a Copa do Mundo da FIFA 2014, o artesão pode utilizar das técnicas de gestão visual para promover as vendas e alcançar novas oportunidades.

  • Os meios de divulgação

    Esse Boletim tem a intenção de alavancar a visibilidade do pequeno negócio, mostrando como aplicar um dos compostos do marketing, o P de Promoção, para aumentar as vendas e a capacidade de viabilização de projetos.

    Até pouco tempo, as formas de divulgar produtos, serviços e projetos criativos eram limitadas às opções que traziam custos significativos, em termos de produção e veiculação, como anúncios em rádio, jornais, revistas e comerciais para TV, que nem sempre atingiam o público-alvo desejado. Agora, com os avanços tecnológicos, principalmente referentes à internet e às mídias sociais, a divulgação pode ser feita de modo mais barato e eficiente, levando a mensagem certa para os clientes em potencial.

  • Oportunidades no desenvolvimento de embalagens

    A embalagem, em muitos casos, é o primeiro contato do consumidor com o produto, ou seja, ela será o principal meio de comunicação e geração de expectativas, o que levará o consumidor a comprar o produto ou a largá-lo na prateleira.

    A embalagem influencia o consumidor na hora de escolher os produtos, por isso deve ser utilizada pelas empresas para aumentar seu potencial de vendas. É tão importante que chega a determinar a maneira como o cliente vê a empresa.

Cases

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Galeria em destaque

  • Encontro de Negócios Sebrae Ceará

  • Encontro de Negócios Sebrae Bahia

  • Encontro de Negócios Sebrae Amazonas

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